quarta-feira, 20 de maio de 2015

Como ter mais energia naturalmente (Despertar Coletivo)


Você anda se sentindo com pouca energia? Há um canal ilimitado de energia fluindo constantemente através de nós, no qual podemos abrir a qualquer momento. Enquanto sentar-se é relaxante e necessário em pequenas doses, o movimento é sempre essencial!

Aqui estão algumas dicas para manter os níveis de energia lá em cima:

Saia de casa!

Se você quer ter mais energia, produza alguma! Temos um fluxo constante de energia que flui através de nós que sempre podemos acessar.

Envolva o seu cérebro, estimule seus sentidos com o mundo exterior! Vá fazer uma caminhada no seu parque mais próximo ou até mesmo em torno do quarteirão. Muitos estudos mostram que isso acorda partes do cérebro que não estão sendo utilizadas e cria inspiração e motivação em nossa vida.

Pare de olhar para a tela do computador

Somos bombardeados com telas em nossa sociedade que nos puxam em sua armadilha de distração. Sentado de frente a um computador o dia todo você se desgasta muito mais do que imagina. Isso destrói sua energia mais do que correr, coloca pressão sobre as costas e faz nossos olhos cansarem depois de algum tempo. Faça uma pausa da tela, leia um livro, cozinhe, faça algo que gera energia, movimente.

Não beba energéticos

Isso vale para o café, bem como a maioria dos itens açucarados, é uma coisa difícil de ser completamente cortada. Se você está colocando produtos artificiais em seu corpo, é preciso mais energia para o seu corpo processar esses produtos. Bebidas como refrigerantes, café, energéticos, lhe darão pouco impulso. É mais sábio produzir naturalmente sua própria energia, ao invés de utilizar qualquer um desses produtos.

Medite e/ou faça yoga

Estes são os fornecedores definitivos de energia. Estendendo o seu corpo e relaxar a mente é exatamente o que precisamos para calibrar as energias, e funciona muito bem. Mesmo fazendo isso apenas algumas vezes por semana é muito melhor do que não fazer. Ouça o seu corpo e dê o que ele precisa. Você sabe como você está se sentindo o que fazer sobre isso. Cuide de si mesmo, porque tudo está conectado. Enquanto você não cuidar do seu corpo físico, como você pretende cuidar do seu espírito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário