sábado, 23 de maio de 2015

Diário de vida: andanças por São Paulo


O que me aconteceu na quinta e na sexta-feira só fez com que eu me convencesse que o acaso e muito menos as coincidências não existem.

Apesar de não estar mais participando de palestras e vivências, não parei de me aprofundar nos temas de autoconhecimento e tenho procurado livros principalmente sobre temas como nutrição e vida espiritual. 

Adquiri um livro muito interessante chamado "A mágica da arrumação" da japonesa Marie Kondo que chegou em um momento muito importante em minha vida que foi a partida de minha mãezinha. A arrumação da casa está sendo uma oportunidade de continuar a resgatar o relacionamento com ela. É tudo muito doloroso, mas, ao mesmo tempo, muito rico. 

Bom, ao passar pela livraria Saraiva na quinta-feira fui abordada por duas moças que queriam divulgar os livros de Ryuho Okawa, um autor de livros de autoconhecimento. Fiquei conversando com uma delas, a Monica, e disse a ela que compareceria no dia seguinte à palestra sobre o autor. Analisando os títulos expostos acabei optando pelo livro "As leis místicas" que está mais de acordo com o meu atual estado de espírito. 

Após a palestra foram sorteados 3 itens e fui contemplada com um CD de meditação. Fiquei sabendo que eles têm um espaço localizado na Vila Sônia onde promovem vivências, inclusive meditação. Fiquei bem interessada.














Nenhum comentário:

Postar um comentário