domingo, 17 de maio de 2015

5 erros que cometemos no provador de roupas (Bolsa de mulher - moda)


Um simples passeio no shopping pode se transformar em uma maratona de compras para algumas mulheres que não conseguem evitar promoções ou grandes liquidações. O perigo neste momento é acabar comprando coisas apenas por impulso, sem refletir antes sobre determinado produto.

Às vezes, nem mesmo depois de passar um longo período experimentando peças, conseguimos nos livrar do arrependimento logo quando nos achamos espertas. Confira erros típicos que costumamos cometer no provador de roupas e saiba como evitar as armadilhas:

1) Não compre determinada peça se ela não vier no seu tamanho. Encolher a barriga e prometer fazer dieta só para caber em um vestido faz você se iludir e deixar de experimentar novas opções que podem ficar ainda melhores no seu corpo.

2) Muitas vezes nos deixar levar pela iluminação do provador é um erro grave, já que elas podem iludir nossa visão. Dê uma volta pela loja para olhar a roupa com uma luz diferente.

3) Vá acompanhada de uma amiga de confiança ou mesmo do namorado na hora de provar uma roupa. Confiar completamente no espelho do provador pode causar grandes arrependimentos. Uma segunda opinião pode te alertar para pequenos defeitinhos aos quais você sozinha não havia reparado.

4) Se sair de casa disposta a comprar uma determinada peça de roupa, vá preparada com um sapato que você acredita que vá usar na combinação. Além disso, experimente o look maquiada e com os cabelos arrumados. Detalhes como esses podem te ajudar a fazer uma escolha mais certeira.

5) Não se apresse ou se sinta pressionada por uma vendedora. Tome o tempo que achar necessário dentro do provador de roupas observando cada detalhe da peça e de como ela fica no seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário