terça-feira, 26 de maio de 2015

8 mentiras que os homens contam que quase toda mulher acredita (inclusive você!) (Bolsa de Mulher)


Por mais que você permaneça sempre atenta aos sinais e seja uma mulher desconfiada no relacionamento, muitas vezes pode cair em ciladas e ser enganada por seu parceiro. Na tentativa de evitar uma briga ou até mesmo ignorando as consequências, você prefere até se fazer de ingênua e embarcar na história. Conheça 5 mentiras que os homens contam nas quais quase toda mulher, inclusive você, acredita:

1) "Você é a mulher mais gostosa e linda com quem já transei"

2) "Surgiu um imprevisto no trabalho e terei que ficar no escritório até mais tarde. Não precisa me esperar acordada porque chegarei de madrugada"

3) "O problema não é com você, é comigo mesmo"

4) "Fiquei sem sinal no celular e depois, quando fui telefonar, a bateria chegou ao fim"

5) "É claro que eu percebi que você cortou os cabelos!"

6) "Não me esqueci do nosso aniversário de casamento. Eu estava apenas preparando uma surpresa"

7) "Não sei como essa foto da minha ex-namorada nua veio parar no meu celular"

8) "Eu nunca olho para outras mulheres na rua. Juro!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário