segunda-feira, 15 de agosto de 2016

5 coisas que você precisa saber para atrair as pessoas certas - Luiza Fletcher


Imagine ser capaz de atrair as pessoas certas para si mesmo para realizar tudo o que se propôs a fazer. Essas 5 coisas são o que você precisa saber sobre como atrair as pessoas certas.

1. Seja claro sobre quem você e o que quer

Pesquisadores do Journal of Personality and Social Psychology estudaram a Lei da Atração e descobriram que ele aplicada até mesmo para alunos da 4ª série. Elas preencheram um questionário sobre suas atitudes e preferências. Em seguida, os alunos analisaram os levantamentos de outros alunos, sem saberem de quem eram. Os alunos classificaram as respostas mais semelhantes as suas próprias como sendo as pessoas mais atraentes.

Conhecer a si mesmo te ajuda a ser capaz de atrair as pessoas certas. Por exemplo, se você sabe que se irrita facilmente, pode saber que se dá bem melhor com uma pessoa paciente ou com alguém que te entende. Conheça os seus pontos fortes e fracos e busque por pessoas que podem ajudá-lo a ser o seu melhor.

2. Peça o que quer

Observe que o título não lhe diz para pedir quem você quer, mas o que você quer. Saiba o que você está procurando na pessoa que deseja atrair e peça por isso. Dizer em voz alta não é necessário, o importante é pedir com o coração.

Para atrair as pessoas certas, você precisa abandonar a necessidade de controlar quem aparece. Você pode definitivamente pedir certos traços da pessoa que você está tentando atrair, por exemplo, um bom senso de humor. Mas você não pode pedir para uma pessoa específica ser atraída para você.

A razão pela qual você não pode controlar quem é atraído por você é porque você não pode controlar o livre arbítrio de outra pessoa. Tentando controlar alguém é contra a Lei da Atração e não vai lhe trazer o que você quer. Em vez disso, peça para que a pessoa certa tenha qualidades ou habilidades que você admira e deseja em um parceiro.

3. Esteja atento e se concentre em emoções positivas

Quando você está trabalhando para atrair as pessoas certas para si, precisa estar ciente do que está sendo enviado a você. Você deve eliminar distrações como o seu telefone celular, por exemplo. A pessoa que você está tentando atrair pode ser colocada em seu caminho, mas se você não for capaz de ver ou ouvi-la, pode perdê-la.

Sentir a emoção que você deseja atrair é ainda a melhor maneira de atrair as pessoas certas, ao invés de focar nas palavras certas.

4. Espere o inesperado

Pessoas positivas que sabem como atrair as pessoas certas para si mesmas muitas vezes acham que elas têm que estar em seus dedos.

Quando você está usando a Lei da Atração para atrair as pessoas certas para si, muitas vezes, o Divino responde enviando-lhe, literalmente, o que você pediu. Tente ser mais claro sobre o que está procurando.

5. Esteja aberto para receber

Quando você realiza estas 5 coisas para atrair as pessoas certas, tem que estar aberto para receber quem o Divino e o Universo te enviar. Você precisa estar pronto para aceitar que esta pessoa foi escolhida para trazer-lhe o que você pediu.

Você pode receber uma pessoa perfeita para o que precisa, mas talvez a pessoa não tenha a aparência que você esperou. Em vez de rejeitar o que o Universo lhe enviou, abrace esta pessoa que foi enviada para você e aprenda com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário