segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Diário de vida - 4 amigas e meia

A Angela agora é mãe. Adotou uma linda cachorrinha e lhe deu o nome de Adara. A sua  odisséia se iniciou em Caraguatatuba onde alguns amigos da Angela tinham alugado uma casa para passar alguns dias. A cachorrinha apareceu por lá e foi cuidada por eles. No dia de voltar para casa, eis que ela pula dentro do carro e os amigos decidem trazê-la para São Paulo. A amiga da Angela a contata para ver se alguém gostaria de adotá-la e... pronto, foi amor à primeira vista!!!!

Bom, ontem as 4 amigas combinaram de sair para que as novas "tias" pudessem conhecer a nova amiga que por enquanto é meia porque só tem 7 meses.

Fui encontrar a Cristal (a nossa motorista oficial) e a Angela no nosso ponto de encontro habitual e depois fomos para o Parque da Aclimação para a Adara poder passear um pouco. A Angela está em pleno processo de educação e adestramento porque a Adara não sabe passear ainda, pois às vezes fica atrás, às vezes passa na frente ou enrosca a guia nas pernas da mãe. Notamos que ela não gosta de crianças e ontem latiu muito para um homem que estava com a camisa do Corinthians!!!! :-) Mas tenho certeza que daqui a muito pouco tempo ela vai estar bem disciplinada porque é preciso, principalmente pelo fato de morar em um apartamento. Eis algumas das fotos que tiramos da nossa mascotinha.

Um belo close da Adara

Adara com a sua mãe

Com a "sobrinha" Adara


Vocês podem notar que o assunto girou em volta da Adara o tempo todo. Tudo bem que a Angela, a Aninha e eu somos "cachorreiras" assumidas, mas o interessante é que a cachorrinha conquistou a Cristal. Não estou afirmando com isso que ela vai entrar para o clube do que adoram os cães, mas algo mudou!!!! O amor é poderoso!!!!


Adara com a mãe e as tias

Adara com a sua madrinha Aninha


Como a Angela está fazendo alguns ajustes no apartamento  para acomodar melhor a Adara, fomos fazer compras em uma loja de decoração e depois fomos comer alguma coisa em uma lanchonete e continuamos a bater papo, dessa vez sobre assuntos de autoconhecimento. Foi um domingo em que sai completamente da minha dieta de baixo consumo de carboidratos. Mas tudo bem, no resto da semana disciplina férrea, tudo em nome da saúde!!!!!

Foi um domingo tranqüilo,muito legal, muito BÃO mesmo!!!


"Fiquei muito feliz em estar na companhia de minhas amigas."


Um abraço meu e uma lambida da Adara



Nenhum comentário:

Postar um comentário