terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Diário de vida - Ainda bem que... (2º capítulo)

Já fiz uma postagem com o mesmo título falando a respeito do incidente com o destelhamento da minha casa provocado por um raio.

Hoje o incidente foi menos grave, mas não menos importante: não sei onde esqueci os meus óculos. Após alguns momentos de aflição procurando-os na bolsa, na mochila, no carro e depois refazendo o percurso pelos locais em que passei antes de voltar para casa, comecei a série dos "ainda bem que..." e me acalmei.

Então vamos lá. Ainda bem que:

- tenho um outro par de óculos (com um grau mais fraco, mas dá para quebrar o galho por enquanto);
- estou mesmo precisando fazer um novo exame com o oftalmologista;
- tenho um convênio e não preciso pagar uma consulta "avulsa";
- tenho uma reserva de dinheiro para casos de emergência como esse se tiver mesmo perdido os óculos;
- estou cada vez mais zen diante dos imprevistos e inconvenientes;
- estou conseguindo pouco a pouco colocar em prática os vários conceitos que tenho aprendido;
- tenho alguém que vai ler esse texto e talvez o ache interessante.

Abraços!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário