sexta-feira, 10 de junho de 2016

5 coisas que acontecem quando você encontra sua alma gêmea - Luiza Fletcher (O Segredo)



1. Milagres começam a acontecer

Quando você encontra aquele que foi feito para você, sua alma gêmea, pode parecer um milagre. Por que não seria possível que outras coisas extraordinárias acontecessem? Com o seu novo senso de amor, realização e pertencimento ao outro, você começa a notar outras coincidências felizes.

A sua conexão com sua alma gêmea era uma parte de seu destino. Agora que você está no caminho para completar esta parte do seu propósito de vida, outras coisas começarão a acontecer para você também.

2. Sua alma gêmea ajuda a resolver problemas para os quais você não tinha resposta antes

Não ter um parceiro amoroso era como um problema que precisava ser resolvido. Agora que o buraco no seu coração foi restaurado, você pode concentrar sua energia em outras coisas que precisam de conserto.

Com a ajuda de sua alma gêmea, vocês dois podem tanto trabalhar para encontrar soluções em conjunto. Duas mentes e corações são muito melhores do que um para superar qualquer obstáculo. Seu parceiro apoia seus sonhos e quer que você seja feliz, assim vai concentrar sua energia em te ajudar a fazer o que precisa ser feito.

3. Você se conecta mais profundamente com os amigos e parentes

Uma vez que você encontrou sua alma gêmea, as outras conexões significativas em sua vida tornam-se mais significativas também. Você encontrou uma maneira de se relacionar tão profundamente com uma pessoa que aprecia o valor dessa forte ligação com os demais. Você começa a procurar oportunidades de se ligar estreitamente com as outras pessoas especiais em sua vida.

Você começa a passar mais tempo com a família e amigos. Aprende a apreciar o amor que você e sua alma gêmea criaram.

4. O amor acontece para outras pessoas ao seu redor também

Depois de ter encontrado a sua alma gêmea, você começa a ajudar os outros a verem a possibilidade de conexões amorosas ao seu redor. A qualidade de uma alma gêmea é agora uma das características mais desejáveis ​​em um parceiro, de acordo com uma pesquisa Gallup com homens e mulheres com idade de 20 a 29. Agora que você encontrou sua alma gêmea, quer que seus amigos também encontrem e experimentem a felicidade que você vive.

5. Sua visão de mundo muda

Sua alma gêmea vai ajudá-lo a ver as coisas de uma maneira diferente. Você tem perspectivas positivas e animadas para o futuro que não poderia ter tido antes.

Você começa a pensar sobre o legado que vai deixar para as gerações futuras. Vão construir uma família juntos? Como será o mundo para sua futura família? Mesmo se vocês decidirem não ter filhos, começará a se perguntar sobre como pode ajudar os outros a verem que o verdadeiro amor é realmente possível, mesmo em um mundo que não acredita em almas gêmeas

Nenhum comentário:

Postar um comentário