terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Eleve sua vibração - Mel Aitak


Aproveite 2015 para mudar sua energia e fazer escolhas muito mais saudáveis...

Início de ano é tempo de fazer promessas e traçar planos. Que tal, entre as mudanças almejadas, você listar as etapas que possam ajudá-la a abandonar velhos hábitos? Comece escrevendo o que você deve deixar para trás. Pode ser um costume ruim, uma característica de sua personalidade ou até rotinas que não significam mais nada.

Conheço gente que abraçou o vegetarianismo por acreditar que esse tipo de conduta está de acordo com o período de mudanças energéticas pelo qual o mundo passa. Essas pessoas não aceitam mais conviver com a exploração e o sofrimento animal. Outros mergulharam de forma mais intensa na procura da sua verdade espiritual. Leem muitos livros e buscam de maneira incessante o conhecimento que vai aproximá-las dos mistérios de Deus.

Para todas elas, os novos caminhos não são fáceis. Exigem sair da "zona de conforto", situação na nossa vida que nos deixa à vontade. Pedem também que exercitemos a paciência e aceitemos as críticas de quem não entende que novas posturas são essenciais nesta fase do planeta.

Portanto, amiga, faça hoje mesmo as alterações que você julga necessárias. Mergulhe com amor e paixão em causas mais nobres. Abrace-as com o seu coração. Quando aprendemos a ouvir a nossa alma, seguimos mais facilmente o plano traçado para nossa vida. Elevamos nossa vibração e entramos em sintonia com o Deus que é fonte de amor e bondade.

Pense nisso. Mude hábitos e siga a sua intuição. Paz e luz!




(texto publicado na revista AnaMaria nº 951 - 2 de janeiro de 2015)


Nenhum comentário:

Postar um comentário