quinta-feira, 26 de março de 2015

Mulher torna alimentos crus sua auto-cura contra o câncer da tireoide (Notícias Naturais)

Ruby Lathon se curou de um câncer de tireoide utilizando uma dieta de alimentos crus e eliminando todos os processados. Veja neste artigo como Ruby e outras pessoas se curaram do câncer e outras doenças mudando drasticamente seu estilo de vida e alimentação.

Quando a Dra. Ruby Lathon, uma profissional de engenharia, foi diagnosticada com câncer de tireoide, ela temia o pensamento de passar por uma cirurgia e tomar medicamentos. Embora esses tratamentos sejam tipicamente soluções certas em situações como a dela, tais medidas drásticas eram algo que ela esperava evitar. Assim, ao passo que muitas pessoas entregam-se ao conselho médico tradicional, sem explorar outras opções, Lathon fez o contrário.

"Eu decidi tentar uma alternativa, uma abordagem holística para curá-lo, em vez de passar por cirurgia e estar em uso de medicações toda a minha vida", disse Lathon. Ela explica que e la deu a ela mesma um ano para vencer o câncer, mudando completamente seu estilo de vida. Ela eliminou todos os alimentos processados e aboliu sua ingestão de produtos lácteos e, em vez disso tomou sucos diariamente, comia apenas alimentos crus e sempre fez questão de consumir muitas frutas e legumes.

Os resultados?

Antes de seu prazo de um ano para testar a eficácia desta mudança na dieta terminar, ela diz que foi declarada livre do câncer.

"Eu sempre tive a firme convicção de que o corpo pode curar-se sozinho", disse ela, creditando seu novo estilo de vida alimentar à reviravolta em sua saúde.

Hoje em dia, Lathon é completamente devotada ao seu estilo de vida mais saudável. Ela não está apenas envolvida em seminários e workshops que ensinam sobre os poderes de cura dos alimentos à base de plantas integrais, bem como a auto-cura e espiritualidade, como também ela ministra outras aulas como receitas saudáveis em seu canal no Youtube, TheVeggieChest. Algumas das muitas receitas encontradas lá incluem uma salada crua de beterraba e jicama temperada com molho de limão, um quiche sem ovos e hummus de tomates secos crus.

Várias outras pessoas como ela têm descoberto os benefícios de saúde de uma dieta de alimentos crus. Stacy Stowers tinha  fibromialgia debilitante que a mantinha em um estado de dor crônica há quase 20 anos. Quando ela começou uma dieta de alimentos crus, ela foi capaz de sair da cama dentro de 10 dias, agora, ela está livre de sua dor desde então.

Depois, há Amanda Brocket, que lutou contra a candidíase sistêmica. Além de lutar constantemente contra o desejo intenso de açúcar, ela estava sempre mentalmente e fisicamente cansada. Ela decidiu desintoxicar e consumir alimentos crus. Apenas dois meses mantendo esse estilo de vida, ela diz que ela estava livre dos sintomas.

Consumir alimentos crus  também pode ser um tratamento eficaz contra o câncer de mama. Quando Janette Murray-Wakelin foi diagnosticada com câncer de mama estágio 3 e lhe disseram que tinha apenas seis meses de vida, ela se voltou para os alimentos crus e dentro do mesmo período de tempo em que poderia morrer, recebeu, em vez disso, um atestado de boa saúde.

Embora algumas pessoas digam que um dieta de alimentos crus não forneçam ao corpo os nutrientes adequados, as evidências mostram o contrário. Muitas pessoas como Lathon não apenas se curaram sozinhas dessa maneira, como mostraram que os mitos que cercam o estilo de vida podem ser deixados de lado.

Deixando de lado os mitos de alimentos crus

Por exemplo, um mito sobre aqueles que comem alimentos crus é que eles só consomem frutas e legumes ou apenas desfrutam de um determinado vegetal todos os dias por semanas a fio. Embora eles comam frutas e legumes, eles não são pessoas desabituadas à variedade e frequentemente incorporam bastante nozes, castanhas e sementes em sua dieta também.

Além disso, a noção de que essa dieta é cara também é um mito. Muitas pessoas que gostam de alimentos crus precisam apenas lembrar outros custos como os da carne e os junk foods para provar que uma dieta pouco saudável é realmente o tipo que custa caro, impacta a carteira e faz perder tempo de trabalho, bem como taxas hospitalares que podem resultar em muitas complicações de saúde que esses alimentos trazem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário