domingo, 12 de julho de 2015

Diário de vida: Festa da cerejeira 2015


Hoje foi a festa da cerejeira que acontece todos os anos no clube japonês perto de minha casa. Quase desisti de ir porque no ano passado a minha mãe estava presente, mas a vida continua e eu queria rever os meus amigos, a Norie-sam, a minha ex-colega da escola, professora de japonês e de origami, e também os dois caricaturistas de mangá, o Aquirio e o Christian. 

Foi uma tarde muito ensolarada, até demais, porque o espaço onde ficaram não estava coberto. Não resisti e comprei 2 caderninhos com capa de tecido (menores do que o que adquiri no Mario da FAU com capa de corujinhas). Fiz as encomendas de mangás, duas para cada um. O forte do Aquirio são os os olhos e o do Christian em minha modesta opinião são os animais. Mas pelo mostruário que ele trouxe tanto hoje quanto há 2 semanas, ele é bem versátil. 

No final da festa encontrei a Sofia que tinha ido com o marido. Ficamos conversando um pouco e eles acabaram me dando uma carona até em casa. 

Foi um dia muito legal, aliás como todos os que tenho vivido até agora. Tentando sempre fazer algo diferente com alegria e muita fé.

Assistindo a uma apresentação de dança típica japonesa





A Roberta ensinando origami


Artigos feitos com origami


Mobiles feitos com origami


A Norie-sam em um momento de descanso


Dois bichinhos feitos com origami


Um cartão de aniversário




O Christian e o Aquirio desenhando as minhas encomendas


O Christian e o Aquirio mostrando os meus desenhos



Meus pais desenhados por Aquirio


A Deco-tyan desenhada por Christian



O Duque desenhado por Christian






























Nenhum comentário:

Postar um comentário