quinta-feira, 30 de julho de 2015

Elimine a vontade de consumir doces e emagreça com esta incrível receita - Laércio Lutibergue (Cura pela Natureza)


O açúcar refinado é extremamente viciante. As pessoas ficam viciadas nele e nem percebem.

Só para você entender melhor o que estamos afirmando, o professor Bart Hoebel, da Universidade de Princeton, descobriu que o açúcar age no cérebro de forma semelhante a drogas como heroína ou morfina. Em resumo, o consumo de açúcar é um hábito difícil de ser eliminado, pois é uma substância que vicia e causa dependência.

O quadro piora quando nosso corpo está invadido por fungos como a cândida e por parasitas que se alimentam de açúcar, aumentando ainda mais o desejo pelo "veneno branco". Se você é um dos viciados por açúcar, não pode se acomodar. É preciso reagir, lutar, como qualquer dependente químico. E vamos trazer uma boa notícia para você agora: existe uma ótima receita para combater a vontade de consumir doces. E não é só isso, esta receita também é ótima para eliminar os quilinhos extras. O que ela tem de tão especial? Dois ingredientes que diminuem o desejo por açúcar e ajudam a acelerar o metabolismo, favorecendo a perda de peso. Estamos falando da canela e da hortelã.

A canela é muito especial. Além de diminuir a compulsão por doces, ela diminui a absorção de açúcar, baixando as taxas de glicose no sangue. A canela, portanto, é ótima para diabéticos. Como a canela atua para reduzir o desejo por doces? Seu sabor levemente adocicado engana o cérebro, fazendo-o se sentir saciado em relação ao consumo de doces.

A hortelã, o outro ingrediente da receita, também é muito poderosa para nos ajudar a superar a compulsão por açúcar. O óleo presente nas suas folhas afeta, segundo pesquisas, diretamente a região do cérebro responsável pela sensação de saciedade, reduzindo o desejo por comidas doces.

É por isso que a receita que vamos ensinar é muito poderosa para eliminar o desejo por doces. Mas não só isso: a canela e a hortelã também são ótimos emagrecedores naturais. E, dessa forma, além de combater a vontade de consumir açúcar, a receita vai ajudar você a ficar de bem com a balança devido às propriedades emagrecedoras dos seus ingredientes. Sensacional, não é ? Ah, ainda tem mais uma coisa: ela também é ótima para prevenir e combater o diabetes. Então já está na hora de irmos ao que interessa: a receita!

Ingredientes

1 colher (sopa) de canela em pó ou 2 pedaços de canela em pau (mais ou menos do tamanho de um dedo indicador)

1 litro de água

8 folhas de hortelã frescas

Modo de preparo

À noite, perto de dormir, coloque os ingredientes em 1 litro de água.

Se usar canela em pó, fique atento, pois algumas marcas são misturadas com açúcar (leia o rótulo para saber se há açúcar ou se é canela pura).

Haverá a necessidade de misturar bem os ingredientes (com o auxílio de uma colher de pau) se você usar canela em pó.

Ponha a água na geladeira e, no outro dia, tome-a ao longo do dia.

Se usou canela em pó, antes de consumir a água, agite sempre a jarra ou a garrafa onde ela está armazenada.

Tome por 30 dias seguidos.

Se quiser tomar por mais tempo, sempre dê uma pausa de 7 dias antes de fazer mais um ciclo de 30 .

Renove sempre os ingredientes, ou seja, não reaproveite nada de um dia para outro.

Algumas pessoas dizem que canela aumenta a pressão. Outras dizem que não.

Por segurança, se você é hipertenso, evite consumir canela ou converse com seu médico sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário