Expressões como sustentabilidade e responsabilidade social definitivamente estão substituindo palavras como "gambiarra" e "jeitinho", no vocabulário das construtoras modernas. Elas inovam e trazem novas tecnologias para o mercado, além de valorizar o colaborador, para que ele reproduza no dia a dia de trabalho e no resultado da obra a cultura e os valores da empresa.
Uma forma de valorização e respeito aos colaboradores pelas construtoras modernas é a atenção constante aos itens de proteção dos profissionais, como as vestimentas e os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).
Afinal, profissional seguro é sinônimo de obra segura. Por isso, é importante ficar atento à questão da segurança dos trabalhadores da construtora na hora de comprar um imóvel. Profissional seguro, valorizado, não faz "gambiarra".
Com o crescimento do mercado imobiliário e as construtoras cada vez mais preocupadas com a segurança e bem estar de seus funcionários, uma empresa que ganhou grande destaque no mercado é a Ideal Work, há 40 anos atuando no setor de equipamentos de proteção, uniformes, vestimentas de proteção, entre outros itens.
"Nossos clientes prezam o respeito à vida de seus colaboradores, reconhecem o prazer de estar bem vestido e sabem que seu uniforme evidencia sua cultura, imagem, organização, valores e diferenciais", destaca o diretor Alexandre Annunciato. "Desenvolvemos peças de alto padrão e de acordo com as características de cada função".
Completando sua expressiva participação no mercado de uniformes e EPIs, o crescimento da busca por segurança e valorização dos colaboradores da construção civil para o bom andamento de uma obra levou a empresa a criar o segmento Ideal Work Construções, Consultoria e Projetos de Engenharia. Através dele, oferece serviços de proteção contra quedas e de engenharia elétrica. Com o sucesso, a Ideal expandiu também a atuação para os segmentos de segurança e saúde do trabalho e engenharia mecânica.
"Nossa equipe técnica é capacitada e especializada para desenvolver completa proteção ao trabalhador em qualquer situação", completa Annunciato.
(texto publicado no jornal Conceito - novembro de 2014)
Nenhum comentário:
Postar um comentário