terça-feira, 18 de agosto de 2015

Apenas 1 copo desta bebida vai limpar seu corpo de todas as toxinas - Laércio Lutibergue (Cura pela Natureza)


Você come uma grande quantidade de alimentos industrializados, bebe e fuma? E basta uma dorzinha de cabeça para usar um analgésico comprado na farmácia mais próxima? Se a resposta a essas perguntas for sim, muito provavelmente seu corpo está intoxicado. Essa certeza fica mais clara quando você em um ou mais destes sintomas:

- gripes e resfriados frequentes

- infecções

- problemas de pele

- sonolência

- baixa concentração

- cansaço constante

Diante de um quadro de intoxicação, não cruze os braços à espera de algo pior. Limpe o organismo com ingredientes naturais muito poderosos. E você pode livrar seu corpo de todas as toxinas usando esta receita muito simples. Assim que começar a consumir este simples suco, você vai notar grandes reações positivas no seu corpo.

Esta bebida não vai apenas expulsar as toxinas, ela também vai melhorar o funcionamento do sistema digestivo e você vai se sentir muito mais leve e energizado durante o dia. Um copo por dia, somente isso, vai fazer uma profunda faxina em todos os órgãos e células do seu corpo.

Não é incrível?

E tudo graças aos poderosíssimos ingredientes da receita, o limão, a maçã e o gengibre. Os três são incrivelmente desintoxicantes. O resultado é que produzem uma desintoxicação saudável, sem efeitos desagradáveis, mas mesmo assim muito forte.

Vamos aprender a receita?

É superfácil:

Ingredientes

1 limão
4 maçãs
3 colheres (chá) de gengibre fresco ralado
1 copo de água filtrada ou mineral

Modo de preparo

Esforce-se para fazer com ingredientes orgânicos. Se não for possível, tente diminuir a quantidade de agrotóxicos nos ingredientes.

As maçãs, se não forem orgânicas, devem ser descascadas. 

Pique as maçãs, rale o gengibre e coloque-os no liquidificador. Adicione a água e bata bem. Esprema um limão por cima do suco e beba em seguida.

Tome um copo diariamente em jejum por 30 dias.

Se quiser continuar consumindo o suco depois de 30 dias, não há problema.

Aos hipertensos recomendamos a troca do gengibre pela cúrcuma (açafrão-da-terra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário