sábado, 22 de agosto de 2015

Diário de vida: excursão pelo centro da cidade


O meu lema se tornou: levar a vida da melhor forma possível. Sendo assim, hoje fiz mais uma pequena viagem à Itália que é como chamo os passeios agradáveis que faço. 

Hoje tinha um exame marcado de manhã cedo e como estava bem perto fui visitar o meu amigo João em seu trabalho. Na verdade somos colegas, mas ficamos em unidades diferentes. 

Não tínhamos programado nada, mas acabamos indo ao centro "fuçar" nos sebos. Como faltava um pouco para ele ir embora, fizemos um passeio pela parte do prédio que eu não conhecia e fizemos algumas fotos, inclusive uma de minhas unhas para lembrar dos tempos em que ele me fazia isso quando trabalhava na livraria da qual eu era cliente.







Passamos em vários lugares, mas extraordinariamente o João comprou poucos itens. Eu peguei 2 DVDs de filmes italianos e algumas revistas. Hoje o título de gastona ficou comigo. Mas de vez em quando é bom adotar essa terapia e eu estava precisando muito disso. Passamos uma tarde muito agradável e conversamos bastante. Se o João não estava na vibe de comprar, em compensação estava inspirado para tirar fotos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário