sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Diário de vida: Domingos Montagner e atores que nos deixaram durante a novela


Fiquei muito triste com a partida do ator Domingos Montagner. Quando assistimos a uma novela os personagens entram todos os dias em nossas casas e passam a fazer parte de nossas vidas. 

Quando fiquei sabendo do ocorrido, me lembrei imediatamente da primeira vez em que senti a partida de um ator. Foi em 1972 quando o grande ator Sergio Cardoso faleceu em decorrência de um ataque cardíaco. Estava no auge da fama e interpretava o professor Luciano na novela O primeiro amor. Eu tinha comprado o vinil com a trilha sonora e mais recentemente adquiri o CD. 

Temos depois o ator Jardel Filho que também foi vítima de ataque cardíaco durante sua participação na novela Sol de Verão em 1983. 

Temos também uma morte inesperada e violenta, a da atriz Daniela Perez em 1992 durante a novela De corpo e alma na qual interpretava a personagem Yasmin.

E tivemos duas perdas muito grandes na mesma novela: Velho Chico. Primeiro partiu Umberto Magnani que interpretava o Padre Romão e agora Domingos Montagner, o Santo dos Anjos. 

Quero assim deixar aqui a minha homenagem a todos esses atores que brilharam em nossa telinha fazendo o que mais gostavam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário