Há 2 meses descobri, ou melhor, redescobri o valor das pedras. Sempre gostei delas, mas até há 2 meses a única coisa que comprava eram brincos feitos com esse material e eventualmente colares, braceletes e anéis. Acho que depois de ter ficado quase 15 anos sem usar brincos por causa da alergia, fui atacada pela síndrome de recuperação do tempo perdido.
Bom, ontem fui ao centro para comprar alguns produtos orientais e também adquirir algumas peças muito específicas: uma aliança de hematita para a minha mãe (esse mineral favorece quem tem problemas renais) e algumas pedras como a cacoxenita e a azurita. Mas como uma criança quando entra em uma loja de doces acabei exagerando e comprei mais do que deveria.
Paralelamente à atração "física" pelas pedras, o meu interesse engloba o seu uso terapêutico. Já pude comprovar a eficácia da ônix nos pés. Tendo lido muito e me interessado cada vez mais pelo assunto. Acho que finalmente descobri o meu "novo ser profissional", título de um curso que frequentei no ano passado. A minha vocação pela área da saúde sempre esteve latente (o primeiro vestibular que prestei foi para Nutrição) e não descarto a possibilidade de me tornar terapeuta.
Toda vez que procuro por uma pedra, sinto que algumas me "respondem" energeticamente e são essas que adquiro. E como disse a Aninha, uma vez "fisgada" por elas, a atração só tende a aumentar. E ela tem razão.
Bom domingo a todos!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário