domingo, 26 de agosto de 2012

Diário de vida: Cristal Fanucci fala sobre preconceito


Quando criei o blog como parte do projeto 7 de setembro do Chris Allmeida não pensei que gostaria tanto de fazer postagens. Redescobri algo do qual sempre gostei: escrever.
Acho que esse canal de comunicação combina mais comigo porque não preciso aparecer para que conheçam as minhas ideias, saibam como sou e como me comporto.
Por isso prefiro deixar os holofotes para a minha amiga Cristal que gravou um lindo depoimento sobre o preconceito, mas acima de tudo sobre o amor que nutre por sua filha. Aproveito para parabenizá-la por tê-la educado assim. Mandou bem!!!! :-)

Depoimento da Cristal Fanucci feito no Parque da Aclimação em uma linda tarde de sol em pleno inverno

Um comentário:

  1. Obrigada minha linda e querida amiga Neide!!! Vc é muito show escrevendo e é por isso que o seu blog tem tanta visualização... Vc merece e eu já te disse que vc tem que escrever um livro para complementar o seu talento... Um grande beijo no seu coração, minha amiga querida!!!!

    ResponderExcluir