A Louise, o João e eu tínhamos marcado de nos encontrar no ponto de ônibus às 11h00 rumo à República. Mas o João perdeu a hora e a Louise decidiu nos encontrar mais tarde na Liberdade porque estava com dor no pé e não conseguiria caminhar muito.
O João me avisou em que ônibus estaria e fiquei esperando no ponto. Chegamos à República por volta de 12h30 e fomos dar uma olhada primeiramente nas pedras (não compramos nada) e depois nas moedas. Acabamos comprando algumas, ele da Holanda e eu da Itália.
Enquanto estávamos lá a Louise me ligou dizendo que já estava na Liberdade e eu disse que chegaríamos lá em 10 minutos. Fomos embora, mas acabamos por curiosidade entrando na Galeria Itapetininga e "tropeçamos" em uma loja de pedras. Acabamos chegando à Liberdade bem depois, mas avisei a Louise sobre o que tinha acontecido.
A Louise e eu almoçamos em um restaurante de comida japonesa e o João foi tomar um lanche no McDonald's. Ela estava toda feliz porque tinha comprado algumas pedras na Ho Kim Do e também incenso e aromatizador para ambientes nas banquinhas.
Tomamos o ônibus para ir à casa da Cristal e chegamos lá um pouco antes das 16h00. Como o João estava espirrando muito por causa da rinite, a Cristal aplicou um Reiki emergencial e um pouco depois a reunião começou.
Na volta pegamos carona com a Eliza que nos deixou na estação Liberdade. O João sugeriu de irmos a pé até ao ponto da Xavier de Toledo para pegarmos só um ônibus e assim evitar as baldeações do metrô. Nós nos despedimos da Cleusa e fomos embora. Devo confessar que só fiz isso porque éramos 3, se estivesse sozinha teria viajado de metrô e ônibus.
Conversamos durante toda a viagem sobre as impressões do encontro e foi muito interessante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário