domingo, 15 de dezembro de 2013

Diário de vida: pedras, moedas, livros e trabalho como fotógrafa


Hoje o dia foi bem cheio, mas muito agradável. Sai de casa por volta das 11h15 e fui me encontrar com o João no ponto de ônibus. O nosso destino era a praça da República. Antes de chegarmos lá o João tirou várias fotos e algumas minhas em frente ao Edifício Itália (por que será, hein?).






Fomos diretamente para as bancas de pedras. Comprei 4 pedras de enxofre, um topázio amarelo bem pequeno e uma turmalina preta grande: seis no total. 


As mais novas integrantes da minha família de pedras


O interessante foi que passamos nas bancas de moedas e o João pelo jeito começou uma nova coleção. Adquiriu várias moedas da Holanda e por "contaminação" também adquiri algumas, mas da Itália e do Vaticano: 4 no total. Até que estou bem comedida em meus gastos. Havia 3 bancas de moedas e o expositor de uma delas era um senhor muito simpático de sobrenome Finisguerra. Antes de saber o nome dele perguntei se ele era de origem italiana e não é que acertei? Falando nisso enquanto estávamos no ônibus o João comentou que eu estava fazendo uma outra "viagem à Itália". É uma expressão que uso quando faço algo do qual gosto muito.


Minhas moedinhas


O senhor Finisguerra


Depois tomamos um lanche na Barão de Itapetininga e fomos à Liberdade. Geralmente atravessamos o Viaduto do Chá e vamos direto até chegarmos à Quintino Bocaiuva, mas decidimos pegar outra rua e acabamos encontrando um sebo aberto. O João fez a festa. Eu em compensação não comprei nada dessa vez. 

Como já estava tarde peguei o ônibus rumo à casa da Cristal para fazer as fotos das sintonizações e da entrega dos certificados das alunas do 2º curso de Reiki 1. 

Tirei muitas fotos e até fiz 2 filminhos. Hoje infelizmente não tirei uma única foto do Neném, mas na semana que vem vou compensar essa "falha". 


A segunda  turma de reikianas formada pela mestra Cristal Fanucci












Nenhum comentário:

Postar um comentário